Inscrição protocolada!

luciano-protocola-inscricaoPrezados (as) Colegas,

É com alegria que hoje (12/9), como candidato à reeleição para a Presidência da ACMP, protocolei a inscrição da chapa “União em Movimento” para mais um mandato. Com este ato eu e os demais colegas que aceitaram ceder seu tempo e dedicação para o engrandecimento de nossa entidade de classe, renovamos o compromisso de seguir com o trabalho desempenhado com seriedade, afinco e especialmente, diálogo.

Para essa nova etapa que se apresenta, ganhamos a valorosa presença de novos colegas que abraçaram este projeto e que agora compõem o ideal de uma ACMP cada vez mais forte e representativa. São eles a Promotora Maria Fernanda Steffen da Luz Fontes, com competência para assumir o brilhante trabalho da Promotora Caroline Cabral Zonta, na Diretoria Cultural e de Relações Públicas, e o Promotor Alexandre Carrinho Muniz, Professor de reconhecida maestria de nossa Escola do Ministério Público e que, sem dúvidas, contribuirá sobremaneira para sua direção.

Ainda com satisfação, seguimos com a coesão da equipe então já conhecida dos (as) senhores (as): Luiz Adalberto Villa Real, candidato a Vice-Presidente; Gilberto Assink de Souza, candidato a 1º Secretário; Marcos Augusto Brandalise, candidato a 2º Secretário; João Carlos Linhares Silveira, candidato a Diretor Financeiro; Sonia Maria Demeda Groisman Piardi, candidata a Diretora Administrativa; e Sandro Ricardo Souza, candidato a Diretor de Patrimônio.

Muito já foi feito, porém ainda há mais pela frente. Se você ainda não conhece o trabalho desempenhado pela nossa chapa, em breve, estaremos nos Núcleos Regionais trocando ideias e compartilhando experiências para o aprimoramento de nosso trabalho. Até então, é possível conhecer um pouco mais da nossa proposta  aqui no blog: uniaoemmovimento.wordpress.com. Vocês encontrarão nossas propostas, os perfis dos candidatos e as principais atualizações de nossas reuniões e bate-papos.

Convidamos todos (as) para integrarem esse projeto, porque ele também é seu. Sugestões serão muito bem-vindas assim como as críticas construtivas voltadas ao aperfeiçoamento das atividades.

Contamos com a confiança até então demonstrada!

Forte abraço,

Luciano Naschenweng
Candidato a Presidente da ACMP. Gestão 2016/2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s