Agradecimento

whatsapp-image-2016-11-28-at-16-43-52Prezados (as) Colegas,

Findo o processo eleitoral que culminou, no dia 25/11 (sexta-feira), com 347 votos de confiança dos (as) associados (as) nos dirigimos aos (às) Senhores (as) para um profundo agradecimento!

Durante a campanha percorremos os Núcleos Regionais da ACMP imbuídos do espírito de integração, com o claro propósito de continuarmos desempenhando a defesa incansável dos direitos e prerrogativas ministeriais, tão prejudicados pelo atual contexto político de nosso País. A valorosa contribuição de cada um de vocês com certeza fez e fará toda a diferença na administração 2016/2018, que não medirá esforços para bem representar os interesses de todos (as) os (as) associados, ativos, inativos e pensionistas, sem distinções.

Os diálogos travados durante o período eleitoral são de suma importância para o crescimento de nossa entidade de classe. As divergências e questionamentos fazem parte do processo democrático saudável, típico das instituições que fomentam a discussão construtiva. Por isso, estendemos nossos cumprimentos aos integrantes da chapa “ACMP Por Você” que colocaram seus nomes à disposição da classe neste pleito. Esperamos que as divisões sejam apenas um reflexo momentâneo do contexto de pluralidade de ideias que viceja em nosso MP e não uma cisão de fato, pois apenas quando trabalhamos cooperativamente conseguimos alcançar resultados profícuos para toda a classe.

Deste modo, mais uma vez, convidamos todos (as) para essa grande União em Movimento de nossa ACMP!

Muito obrigado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s